O Projeto

O Projeto Empresas Parceiras tem como premissas básicas encontrar caminhos alternativos para melhoria da arrecadação voluntária para a APAE de Ourinhos (SP), em razão do constante aumento da demanda pelos serviços de atendimento das necessidades especiais da comunidade regional.

A APAE de Ourinhos (SP) é mantida com recursos públicos, doações e trabalho voluntário das famílias, que não têm sido suficientes, dado o aumento de demanda que gera a necessidade de novos serviços e, por consequência, elevação dos custos de atendimento.

De outro lado, na contramão dos fatos, a participação do estado vem diminuindo constantemente.

Daí a necessidade de elaborar um plano de ação que pudesse contribuir para a melhoria da arrecadação, na forma de parceria, para fazer frente a esse grandioso desafio.

Foi instituída uma equipe de funcionários e voluntários responsáveis pelo planejamento e gerenciamento do plano, visando atingir esses objetivos.

Para se chegar aos resultados esperados, este plano precisaria ser simples e objetivo e por essas razões, observada essa delimitação necessária, ficou definido que, neste caso, teríamos como foco a participação das empresas.

Porém essa participação empresarial não poderia ser uma via única pois a APAE é um nome nacionalmente forte, capaz de oferecer bom retorno às empresas, em especial no cumprimento dos objetivos sociais da missão de cada uma delas.

Assim, nos moldes de algumas outras ações já existentes e por se tratar de uma ação localizada, o nome escolhido pela equipe projeto foi: PROJETO EMPRESAS PARCEIRAS – APAE OURINHOS.

Login Parceiros

Login:

Senha:

Empresas Parceiras